Blog

O que são Dívidas Cármicas?

Dívidas Cármicas

Para falarmos em Dívidas Cármicas, precisamos antes esclarecer o que são Números Cármicos, pois cada uma das quatro Dívidas Cármicas se refere a um desses números: 13, 14, 16 e 19.

Esses números surgem de violações às Leis Universais. Em vidas passadas, esses atos transgressores foram cometidos conscientemente contra o próximo, e às vezes até contra nós mesmos. Para reparar esses erros, nós podemos aceitar um ônus adicional, a fim de que aprendamos uma lição específica que não foi assimilada em vidas anteriores. A isso chamamos, na Numerologia Cabalística, de Dívida Cármica.

Sendo a Justiça Divina implacável, na vida presente estamos recebendo uma nova oportunidade para evoluirmos, então esses números vêm como reconstrutores, pois após esses difíceis períodos de aprendizado, compreendemos que somos totalmente responsáveis por nossas ações, admitimos nossos erros passados e nos propomos a usar o nosso livre arbítrio para anular essas Dívidas Cármicas, aprendendo com esses números, cujas lições irão nos proporcionar a devida experiência, para que façamos os ajustes necessários, agregando ações positivas à nossa existência.

Esses números têm uma ligação direta com o significado das respectivas lâminas do Tarô.

De acordo com nossa história evolutiva, por termos contraído uma Dívida Cármica, podemos nascer num “dia cármico” e termos, por conseguinte, uma jornada um tanto mais conturbada.

Quais são esses dias?

São os dias 13, 14, 16 e 19.

Quem nasce em um desses dias (de qualquer mês) traz consigo uma marca cármica, denotando dificuldades a serem superadas ao longo da vida.

É importante ressaltar que essas chamadas Dívidas Cármicas podem aparecer, além do dia natalício, de outras maneiras. Poderemos encontrá-las ocultas, antes da redução dos números de Motivação, Expressão ou Destino, quando um 4 vem da redução de um 13, um 5 resulta da redução de um 14, um 7 surge da redução de um 16 ou quando um 1 é resultado da redução de um 19. Nesses casos sabemos que a tal dívida, de certa forma já se abrandou, entretanto, ela ainda incomoda o seu possuidor.

Para saber se possui Dívidas Cármicas ocultas é necessário encomendar o Mapa Numerólogico Cabalístico Pessoal.

Fe Fávier

16 / Jul / 2020
Fe Fávier

Comente esta publicação

Comentários

Jeferson Cunha

28/Agos/2020

Muito boa essa explicação, tinha muitas dúvidas.

Copyright © 2024 - Fe Fávier - Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de SitesAssinatura da Construsite Brasil