Blog

Dia de Nascimento 7 e Número Psíquico 7. Eu sou um Sete!

O Número 7

Dia de Nascimento  

É o dia dos perfeccionistas. Os nascidos no dia 7 ,de qualquer mês, são muito exigentes e analíticos. Costumam se especializar naquilo que gostam e o fazem com muito afinco ? seu objetivo é sempre buscar o melhor em tudo. Buscam fazer suas atividades com perfeição, cobram-se muito em relação a isso, mas cobram a mesma excelência das pessoas com quem se relacionam. Costumam ser introspectivos e têm uma certa predileção por ficarem sozinhos, como se em alguns momentos precisassem estar "em seus mundos particulares", Gostam de profissões que possam desempenhar sozinhos, pois não suportam receber ordens. Pensam muito, muitas vezes até demasiadamente, o que dificulta a tomada de decisões. São intuitivos, mediúnicos e gostam dos assuntos relacionados com ocultismo. Dão-se muito bem na área científica e tudo que envolva o conhecimento.

Número Psíquico 7

Os nascidos nos dia 7, 16 e 25, de qualquer mês, são pessoas do 7. São padrões interiores comuns a quem pertence a esse grupo:

Introspecção ? Conhecimento ? Interioridade ? Inspiração ? Análise.

("A Revelação", Wanice Bonavigo)

 

Desde pequena nunca gostei de barulho. Aquela balbúrdia de fim de ano nos shoppings me causa tanto mal-estar que uso protetores auriculares para poder frequentar esses lugares na época de natal quando as lojas tocam cada uma sua música alta, vendedores em microfones atraem para suas promoções, pessoas falam alto. Não é incomum eu pedir para que gerentes de lojas, supermercados e restaurantes abaixem o volume da música ou da TV. Adoro música, adoro gente e alegria mas o barulho excesivo me transtorna. Hoje sei que isso é tão 7...

Quando entrei na adolescência em uma época onde não existia muitas opções como hoje, gostava de ler... li toda nossa literatura clássica antes mesmo dessa leitura ser cobrada na escola. Mergulhava em livros e lia tudo que encontrava pela frente.

Na escola, estava sempre à frente nas matérias que achava mais interesantes, devorava o conteúdo dos livros e chegava na aula já com minhas questões e dúvidas prontas.

Quando a internet começou lá no final dos anos 90, agendava horário na biblioteca da empresa para descobrir a rede mundial na minha hora de almoço. Troquei meu velho PC para poder acessar a internet, ficava esperando meia-noite e finais de semana para poder cair na rede, fascinada com todo aquele mundo de informações que se descortinava à minha frente. Descobri que através do ICQ podia me conectar com pessoas em outros países e treinar meu francês! Fiz vários amigos mundo afora.

Graças à rápida evolução da tecnologia hoje tenho amigos que conheci através do ICQ, Orkut, Facebook e pude vir morar no silêncio de uma chácara sem perder o contato com o mundo, sem virar uma completa eremita!

Minha última conquista foi descobrir os cursos online!

No meu trabalho sempre fui conhecida como uma "central de informação" as pessoas diziam: pergunta para a Fernanda, se ela não souber ela descobre.

É tão 7 isso de buscar a informação, estudar e ... distribuir para quem queira aprender... e assim nasceu esse site, da vontade de compartilhar com quem quiser aprender o que é a Numerologia Cabalística!

Fe Favier

Numeróloga Cabalista

21 / Jan / 2020
Fe Fávier

Comente esta publicação

Comentários

Maria Madalena do Vale

20/Jan/2021

Fer, hj buscando conteúdo sobre o número 7,pois eu também sou um "7", descobri esse seu post, e me deitei sobre ele,como parece comigo... 7 é assim...obrigada por essa forma leve de se expressar, e,continue com essa sede de conhecimento e compartilhando conosco. Bj

Copyright © 2024 - Fe Fávier - Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de SitesAssinatura da Construsite Brasil