Blog

Afinal, nascemos com um Manual de Instruções???

Quando peguei minha filha nos braços pela primeira vez, ainda na sala de parto, chorei copiosamente.

Um misto de alegria e apreensão tomou conta de mim naquele momento. A alegria de ter um pequeno ser confiado à mim e um medo enorme pois ela não vinha com Manual de Instruções! E perfeccionista que sou, me perguntava: como fazer tudo certo??

Naquela época só sabíamos o sexo do bebê na hora do nascimento, mas eu tinha advinhado: alí estava minha garotinha! Que alegria... mas e  agora??

Ops!! Na minha família nascíamos carecas e assim permanecíamos até lá pelos 6 meses. De repente, ainda na sala de parto, me dei conta de que não havia providenciado escova de cabelos para aquela cabecinha cabeluda!

E assim, às 2h38m daquela madrugada chuvosa e gelada de uma segunda-feira, começamos juntas nossa caminhada: eu aprendendo com ela a ser mãe!

O tempo passou e a minha menininha cresceu, mas quantos momentos angustiantes  passei sem saber se estava errando ou acertando... No conjunto da obra acho que acertei bastante, mas poderia ter sido mais fácil, menos angustiante.

Por isso hoje, como Numeróloga Cabalista, me sinto feliz ao poder fornecer aos pais ou responsáveis um  verdadeiro Manual de Instruções para que entendam e ajudem de maneira bem mais assertiva a formação de seres felizes e totalmente adequados ao seus propósitos de vida!

Em pleno século XXI esse conhecimento milenar da Cabala nos ajuda a decifrar com clareza a melhor maneira de educar para uma vida feliz, dentro dos propósitos que cada ser tem ao nascer!

Originada no Grego, a palavra MAPA quer dizer "Orientador", portanto essa é uma boa definição para reconhecermos a importância de sabermos, de fato, quem somos e a que viemos!

A escolha de um nome, que parece algo tão simples, é na verdade muito mais complexa do que podemos imaginar.

A pessoa que vai nascer muitas vezes quer ser chamada por determinado NOME, porque precisa dele para sua evolução espiritual. E como os pais conseguem saber isso?

Através da intuição a mãe, o pai, ou alguma outra pessoa próxima "capta"  o recado.

Antes de nascer escolhemos o NOME e a FAMÍLIA que queremos, que nos transmitirá uma herança energética. Então, somos nós, que ao nascer escolhemos nosso nome e nossa família e assim definimos 4 de nossos números fixos.

A nossa DATA DE NASCIMENTO nos é atribuída pelo Plano Divino  Espiritual, e acredite, a criança nasce no dia que ela PRECISA nascer. Mesmo que uma cesariana seja agendada, ela só ocorrerá no dia que a criança deve nascer!

Afinal, dos SEIS NÚMEROS FIXOS que cada um de nós tem, DOIS são determinados em função da data de nascimento.

 

O Nome é uma caixa de ferramentas que trazemos para a vida. Nele trazemos todas as experiências que acumulamos em nossas vivências anteriores. Nossos talentos, habilidades, anseios, aquilo que precisamos trabalhar melhor, as nossas faltas, os aspectos exagerados no nosso comportamento, tudo isso codificado em um nome, ou seja, nas letras que o compõem, cada qual com seu valor numerológico, baseado na Tabela Hebraíca para conversão das letras e acentos. Se uma criança se chama Flavia ou Flávia, Vitoria ou Vitória, um simples acento muda tudo! Às vezes acontece do escrevente do cartório ser o responsável pela grafia do nome exatamente como precisamos... então não é um "erro" quando a grafia é diferente da que os pais queriam, é apenas mais uma oportunidade para que o nome da criança seja exatamente como ela (criança)  deseja! Outras vezes o pai muda de idéia no cartório e aquele nome e sobrenome que estava pré definido sofre alterações de última hora. Tudo conspirando para que o bebê receba exatamente o nome que precisa!

Já a Data de Nascimento nos conta quais os caminhos que essa criança irá trilhar, o que veio fazer nesta vida, aquilo que lhe está reservado, uma oportunidade para o aprimoramento da sua alma. O Dia do Nascimento vai definir muita coisa, principalmente as vocações, as tendências profissionais.

A Numerologia Cabalística é uma ciência francamente reencarnacionista e como tal, considera-se cada vida terrena como uma oportunidade a ser vivenciada sempre visando a evolução da alma. Enquanto estamos em outra dimensão, recebemos esse "plano de vida" e temos conhecimento do quanto será importante para nós, do ponto de vista do aprimoramento espiritual, o roteiro que nos será proporcionado, entretanto, ao nascermos cruzamos o "portal do esquecimento", somos "zerados" em nossa memória e é uma nova jornada se iniciando com alguém que se apresenta como uma matéria prima a ser trabalhada, um livro em branco.

 

 

Fe Fávier

Numeróloga Cabalista.

www.vidaenumeros.com.br

 

 

 

 

15 / Jan / 2020
Fe Fávier

Comente esta publicação

Comentários

Jane Lacerda

18/Jan/2020

Oi Fe!! Parabens pelo lindo trabalho!! Fiquei tao feliz quando vi a sua mensagem que corri para o meu laptop para conhecer melhor o seu trabalho. Obrigada por lembrar de mim. Tudo muito lindo e feito com carinho pelas maos da artista FE:)!! Boa sorte e muita luz no seu caminho e trabalho. Da uma ligadinho quando tiver um tempinho para a gente bater um papo. Beijao grande no coração, Jane

Copyright © 2024 - Fe Fávier - Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de SitesAssinatura da Construsite Brasil