Blog

A energia do Número 7

 

O Número 7 vibra com o planeta Netuno

 

Pessoas influenciadas pelo 7 tendem a ter sonhos notáveis. Às  vezes elas comentam o que sonharam, mas outras vezes guardam para si mesmas. De qualquer modo costumam sonhar mais do que a maioria das pessoas. Secretamente possuem profundo interesse por mistérios esotéricos, mitologia, espaçonaves ou óvnis... e toda a gama do desconhecido, do misterioso. É comum terem o dom da intuição e clarividência, bem como um certo magnetismo calmante e quieto, que possui grande influência sobre os demais. Em geral basta a sua presença para que uma pessoa perturbada fique mais calma.

À sua maneira sossegada e retraída, a pessoa influenciada pela vibração do número 7 tem ambições que não discute com os outros, as quais são sempre matizadas de uma perspectiva filosófica. Tais criaturas confortam os outros com a graça de sua solidária compreensão da dor e do sofrimento, de modos que amigos e parentes costumam confidenciar-lhes os seus problemas. Entretanto, essa vibração tem uma forte tendência à privacidade, tais pessoas preferem guardar para si mesmas os seus problemas. Elas fogem de perguntas indiscretas, sentem horror por qualquer coisa que considerem uma invasão de sua privacidade.

Maneiras refinadas, temperamento artístico e natureza sensível são a essência do 7 – não permita que tais pessoas o enganem com seu temperamento às vezes taciturno...  ficaríamos surpresos se advinhássemos os estranhos pensamentos que cruzam suas mentes quando elas estão em comunicação consigo mesmas. Se pudermos induzi-las a falar sobre o que pensam, ficaremos atônitos e fascinados ao desvendar os segredos do mundo netuniano. Entretanto, uma pessoa 7 primeiro deverá considerá-lo de confiança antes de contar-lhe a respeito dessas correntes interiores de contemplação...e voce ao ouvi-la, por ter merecido sua confiança, não deverá se mostrar crítico nem preconceituoso, pois o 7 raramente é uma dessas coisas.

Fe Fávier

Numeróloga Cabalista

 

 

21 / Jan / 2020
Fe Fávier

Comente esta publicação

Comentários

TereAq'uin'o

12/Fev/2020

Fernanda Bom Dia ! Parabéns pelo blog tenho a certeza que vai ser um sucesso. Meu filho mais velho nasceu em um dia 7 e vive essa vibração. Um grande abraço e um Feliz 2020 com muitas coisas boas.

Copyright © 2024 - Fe Fávier - Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de SitesAssinatura da Construsite Brasil