Blog

Numerologia das Placas de Carro

Numerologia e as Placas de Carros

A Numerologia Cabalística pode ser aplicada a tudo, entretanto é preciso observar o que é importante em cada aplicação e o que passa a ser menos relevante.

No caso das placas de carros é fundamental eliminar as sequências de três ou mais números repetidos. Elas são extremamente prejudiciais e podem interferir na quantidade de idas ao mecânico, acidentes, prejuízos, etc.

Para entender vou apresentar uma placa modelo Mercosul com uma sequência que não é óbvia como nas placas antigas. Isso porque as novas placas substituem o segundo número das placas antigas por uma letra e na Numerologia letras possuem valores numéricos.

Vamos ver como se corrige isso sem precisar desesperar-se ou trocar de carro???

Veja o exemplo:

Como podemos corrigir essa sequência negativa? Acrescentando uma letra cujo valor não seja 4 (D, M, T). A correção deve ser feita pela parte de trás da placa com um marcador permanente, pois qualquer alteração na parte exterior da placa é uma infração. Mas por trás fará o efeito necessário sem causar transtornos com a lei.

No nosso exemplo foi escolhida uma letra com valor 1 (A. I, J, Q, Y), e dentre as opções o mais simples é colocar uma letra I. Veja como ficou:

Mas afinal o que essa sequência teria de ruim?? Em primeiro lugar vamos esclarecer que toda sequência de três ou mais números é negativa e precisa ser “quebrada”, isso entendido cada número gera transtornos segundo a natureza do número. (lembrando que todo número tem aspectos positivos e negativos e não há nada de errado com o número 4 apenas com a sequência 444!)

O número 4 vibra com o elemento Terra e está associado a estabilidade, segurança, disciplina, ordem, trabalho. Mas quando em uma sequência o que vibra é o lado negativo do número, logo um carro com essa sequência pode ter problemas de estabilidade, de segurança (tanto na condução como estar mais exposto a furto e roubo), pode dar muito gasto com manutenção, o condutor pode receber inúmeras multas por imprudência, desatenção, etc. Também a documentação pode apresentar problemas, enfim esse é um carro que pode dar muito trabalho!

E porque, neste caso se escolheu uma letra com valor 1??

Simples! A energia de uma placa é resultante da soma de letras e números de tal forma que se chegue a um número de 1 a 9.

A vibração do número 3: alegria, espontaneidade, criatividade, comunicação, otimismo, artes e esportes.

Daí podemos ter certeza que um carro com a vibração 3 será jovial, alegre, seu proprietário (a) estará propenso a utiliza-lo para se divertir... e eu pergunto: quem não quer um carro com uma vibração leve como essa???

Bateu aquela curiosidade de saber se sua placa tem sequência negativa, qual a vibração do seu carro?? Entre em contato e encomende a sua harmonização de placa de carro!

05 / Ago / 2021
Fe Fávier

Comente esta publicação

Copyright © 2024 - Fe Fávier - Desenvolvido por Construsite Brasil - Criação de SitesAssinatura da Construsite Brasil